Medicina Tradicional Chinesa

Pensando a saúde de forma integral >

yin-yang.png

PROFISSIONAL RESPONSÁVEL

Lucenir Ranssollin

OFICINA DE MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

Descubra qual a sua biotipologia (yin gordo, yin magro, yin instável, yang gordo, yang magro, yang instável) e aprenda a cuidar da sua saúde de maneira simples e eficaz através da alimentação correta para o seu perfil e alguns outros cuidados baseados nesta medicina milenar.

 

Na oficina abordaremos a teoria dos 5 elementos e alguns transtornos específicos como: menopausa, depressão, síndrome do pânico e ansiedade; transtornos estes que podem ser evitados ou tratados, proporcionando uma vida mais harmoniosa e equilibrada.

Venha vivenciar um dia de conhecimento em medicina tradicional chinesa e aprenda a ter longevidade e equilíbrio em sua vida: ao conhecer a origem de sua biotipologia você adquire mais autoconhecimento e passa a compreender aspectos de seu comportamento que indicam desequilíbrios físicos, emocionais e energéticos. Tudo está conectado!

 

Serão abordados os temas ideais para pessoas que estão se sentindo solitárias, que enxergam muitos problemas como se o mundo estivesse caindo sobre a cabeça, importante para aquele que se olha no espelho e não enxerga a beleza ou motivação para os seus planos futuros. Essencial para aqueles que estejam inseguros ou desmotivados por diferentes motivos.

 

Neste encontro será realizada a Introdução à Medicina Chinesa, orientação sobre os temas citados acima e avaliação do biotipo, junto com uma reorientação alimentar.